Páginas

TURMA 18



                Há 20 anos nascia o Curso Sedulus, fruto do desejo de um jovem professor, com apenas 18 anos, acadêmico de Letras e Economia , de compartilhar o conhecimento a todos aqueles que buscavam. Naquele ano, 1997, iniciava-se, em uma pequena sala de aula em sua própria casa, o Sedulus.  Assim, ao longo dos anos, surgiu a necessidade de expansão da infraestrutura escolar. Desse modo, buscamos a cada dia melhorar nossa infraestrutura para que possamos possibilitar aos nossos alunos e colaboradores um espaço adequado para o aprendizado.
             A Família Sedulus está sempre se dedicando a seus alunos, de forma geral e/ou particular, fazendo com que os mesmos se inspirem em nossos princípios para obterem o resultado tão desejado. 
              Em toda a nossa trajetória percorrida, obtivemos grandes conquistas e muito aprendizado, aumentando ainda mais nossa dedicação ao ensino. Foi assim que superamos nossos limites, vencemos obstáculos e tentamos deixar nossa marca em cada caminho traçado. 
        Sabemos que   a responsabilidade de honrar a confiança que nos é dada é um grande desafio. E é por isso que sempre buscamos excelência e , assim,  trabalhamos diuturnamente  para que nosso curso busque cada vez mais  ser um grande centro de formação educacional, valorizando sempre o potencial de cada um dos seus alunos.


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sedulus é uma palavra de origem latina e significa determinado, estudioso, cuidadoso; diligente. Em português grafa-se "Sédulos".

      "sédulos", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/s%C3%A9dulos [consultado em 03-11-2013].

      Excluir
  2. Um trabalho brilhante, de professores altamente dedicados.
    ...Me sinto privilégiada em Conhecer, fazer parte com aluna.
    Parabéns pelo trabalho e pelo esforço.
    Allyne Alves.

    ResponderExcluir